Política de Troca e Devolução
Queremos que você tenha a liberdade para comprar, provar, e amar ou não. E estamos torcendo para que você ame seu pedido...
Se caso você precisar pedir troca ou devolução, ela pode ser feita em até 7 dias corridos da data de recebimento da mercadoria. Passando esse prazo não é mais possivel fazer a solicitação de troca ou devolução.
O cliente arca com os custos do envio de retorno e de reenvio.
Mas se por qualquer razão, você necessitar abrir uma solicitação, fica tranquila que é bem simples, tá?
Como Realizar a Solicitação?
Se você deseja realizar uma troca ou devolução mande um email para [email protected]
Como funciona a Troca?
- Todas as nossas trocas do site, são realizadas por cupom de crédito para uso exclusivo em nosso site.
- Você receberá o valor correspondente da sua devolução, sem o custo do frete, por e-mail após recebermos a sua peça. E o prazo para utilização dele é indeterminado, assim você pode escolher os novos produtos com calma, tá?
- Após, em sua nova compra, o cupom de crédito deve ser inserido na caixinha de cupom de desconto.
Como funciona a Devolução?
Após notificação de recebimento do seu pacote, o estorno poderá ser realizado dentro de até 10 dias úteis (de segunda a sexta-feira), na mesma forma de pagamento escolhida e finalizado a sua compra.
Trocas e Devoluções da Grande Florianópolis- SC:
Você fica responsável pela entrega da mercadoria em nosso showrrom. Aguarde o e-mail de recebimento dos itens, e a liberação do seu cupom de crédito.
** Observações Importantes **
- O cliente arca com os custos do envio de retorno e de reenvio.
- E é de suma importância, e responsabilidade exclusiva do cliente atentar-se à data máxima para abrir sua solicitação, e nos fazer o envio do pedido.
Caso ultrapasse o prazo de 7 dias para abertura da solicitação/ou a data máxima da sua postagem do pacote expirar: o direito legal por lei de solicitar troca ou devolução seguida de estorno do pedido, é perdido totalmente.
Condições Gerais de suporte
- O produto deve estar com a TAG (etiqueta da peça) conforme foi recebido.
- O produto não pode estar com nenhum indício de uso (odor, manchas, ou qualquer avaria que decorra do uso), nem modificado pelo consumidor ( sendo ajustes, bainhas, lavagens...) não sendo possível nesse caso, sequer , a utilização da opção legal de desistência;
- A solicitação de envio precisa ser feita em até 7 dias úteis após o recebimento da peça. E o objeto precisa ser encaminhado aos correios em até 7 dias úteis após a sua solicitação confirmada e recebida logística reversa por e-mail.
Caso não seja enviado dentro deste prazo, a loja não possui a obrigação de receber.