Envio imediato para todo o brasil - Parcelamos em até 6X sem juros

Política de Troca e Devolução
 

Queremos que você tenha a liberdade para comprar, provar, e amar ou não. E estamos torcendo para que você ame seu pedido...
 Se caso você precisar pedir  troca ou devolução, ela pode ser feita em até 7 dias corridos da data de recebimento da mercadoria. Passando esse prazo não é mais possivel fazer a solicitação de troca ou devolução.
O cliente arca com os custos do envio de retorno e de reenvio.
 

Mas se por qualquer razão, você necessitar abrir uma solicitação, fica tranquila que é bem simples, tá?

 

Como Realizar a Solicitação?

Se você deseja realizar uma troca ou devolução mande um email para [email protected]

Como funciona a Troca?

  1.  Todas as nossas trocas do site, são realizadas por cupom de crédito para uso exclusivo em nosso site.
     
  2.  Você receberá o valor correspondente da sua devolução, sem o custo do frete, por e-mail após recebermos a sua peça. E o prazo para utilização dele é indeterminado, assim você pode escolher os novos produtos com calma, tá?
     
  3.  Após, em sua nova compra, o cupom de crédito deve ser inserido na caixinha de cupom de desconto.

Como funciona a Devolução?

Após notificação de recebimento do seu pacote, o estorno poderá ser realizado dentro de até 10 dias úteis (de segunda a sexta-feira), na mesma forma de pagamento escolhida e finalizado a sua compra.

Trocas e Devoluções da Grande Florianópolis- SC:

Você fica responsável pela entrega da mercadoria em nosso showrrom. Aguarde o e-mail de recebimento dos itens, e a liberação do seu cupom de crédito.

 

** Observações Importantes **
 

  1. O cliente arca com os custos do envio de retorno e de reenvio.
     
  2. E é de suma importância, e responsabilidade exclusiva do cliente atentar-se à data máxima para abrir sua solicitação, e nos fazer o envio do pedido. 
    Caso ultrapasse o prazo de 7 dias para abertura da solicitação/ou a data máxima da sua postagem do pacote expirar: o direito legal por lei de solicitar troca ou devolução seguida de estorno do pedido, é perdido totalmente.

Condições Gerais de suporte

  • O produto deve estar com a TAG (etiqueta da peça) conforme foi recebido.
  • O produto não pode estar com nenhum indício de uso (odor, manchas, ou qualquer avaria que decorra do uso), nem modificado pelo consumidor ( sendo ajustes, bainhas, lavagens...) não sendo possível nesse caso, sequer , a utilização da opção legal de desistência;
  •  A solicitação de envio precisa ser feita em até 7 dias úteis após o recebimento da peça. E o objeto precisa ser encaminhado aos correios em até 7 dias úteis após a sua solicitação confirmada e recebida logística reversa por e-mail.

Caso não seja enviado dentro deste prazo, a loja não possui a obrigação de receber.